Cerca Elétrica

Cerca Elétrica

O Sistema de Cerca Elétrica é uma forma de proteção bastante eficiente. O choque afugenta o intruso sem causar maiores danos e, se os fios forem cortados, o alarme será acionado. No local é instalado uma Central de Choque, que envia energia para a cerca elétrica. As hastes em sua maioria são de 04 ou 06 linhas de fio inox. A central ao detectar corte do fio ou uma descarga de energia fará o disparo da sirene e poderá em alguns modelos enviar esta informação para um monitoramento.

 

Há dois tipos à disposição no mercado:

 

Cercas monitoradas
 

Permitem a sua integração com uma central de alarme, que poderá estar ligada ou não externamente com uma empresa de segurança eletrônica. Quando violada, acionará a sirene e fará a discagem externa para comunicação.

 

Cercas não monitoradas
 

Possuem as mesmas características da anterior, porém não podem ser ligadas a uma central de alarme. Somente energiza a cerca e dispara uma sirene ao ser violada.

 

Há também diferenciação do tamanho da cerca elétrica, no qual varia a tensão do choque. Modelos com maior potencia em voltagem são indicados para grandes metragens de cerca, que podem chegar até 7000 metros lineares de fio.

 
 

Solicite mais informações

Preencha o formulário abaixo: